Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Programa de Fidelidade Club Zahn
Regulamento do Programa de Fidelidade Club Zahn
O cliente deverá ler este documento e tomar conhecimento dos seus termos e condições aqui expressos, para decidir de forma espontânea se tornar ou continuar participando do Programa de Fidelidade Club Zahn.
1. Definições
1.1. O Programa Fidelidade Club Zahn tem o objetivo de conceder benefícios aos clientes que estiverem com cadastro ativo e atualizado na Club Zahn.
1.2. Para fins do presente regulamento, as expressões abaixo listadas, quando escritas em letra maiúscula, terão os seguintes significados:
1.2.1. PONTOS – é um percentual que incide sobre o valor de cada compra de produtos efetuada pelo cliente e que será creditado no CPF/CNPJ do cliente, (a cada R$ 20,00 em compra o cliente ganha 1 ponto). Estes PONTOS são promocionais, não representam uma retenção do dinheiro do cliente, logo a empresa terá poder sobre todas as decisões referente a esses valores.
1.2.2. CLIENTE – é a denominação da pessoa que realiza compras na Dental Zahn através de seu CPF ou CNPJ.
1.2.3. EMPRESA – é a denominação da Dental Zahn, CNPJ 40.633.892/0001-82.
2. Adesão:
2.1. Não é necessário se associar. Apenas é necessário ser cliente Dental Zahn ativo e estar com seu cadastro atualizado, assim automaticamente seus pontos serão computados em seu CPF/CNPJ conforme o valor de compra e itens de seu pedido. Os pontos estarão disponíveis para resgate em até 30 dias após a data da compra.
2.2. A participação no programa é totalmente gratuita, isenta de qualquer taxa adicional ou anuidade.
2.3. As regras, critérios e normas que regulamentam o programa são públicos, e cabe ao CLIENTE tomar conhecimento dos seus termos e condições para decidir de forma espontânea se tornar ou continuar sendo um cliente Club Zahn.
2.4. O CLIENTE ao aderir ao Programa Fidelidade Club Zahn autoriza a EMPRESA a armazenar em banco de dados as informações contidas no cadastro.
2.5. As informações colhidas pelo Programa serão utilizadas internamente para fins estatísticos e administrativos, assim como para fins de ações de marketing e relacionamento junto ao CLIENTE.
2.6. Os CLIENTES deverão manter seus dados cadastrais atualizados, sendo que qualquer alteração poderá ser efetuada através de nossa Loja Virtual.
3. Mecânica do programa:
A cada R$ 20,00 em compras realizadas em nossa Loja Virtual, o CLIENTE acumula 1 ponto, válidos por 6 meses.
3.1. Qualquer pontuação já existente em seu CPF/CNPJ será possível realizar o resgate.
3.2. Para realizar a troca de pontos por desconto em novas compras basta solicitar a criação de um cupom na página do cliente em nosso site. O cupom deverá ser adicionado no carrinho de sua próxima compra, no campo “cupom de desconto”.
3.3 A EMPRESA poderá alterar ou excluir os valores de PONTOS a qualquer momento sem aviso prévio.
3.4. O saldo final dos pontos que o CLIENTE acumulará, poderão ser consultados através do site: www.dentalzahn.com.br.
4. Lançamento dos PONTOS:
4.1. Os PONTOS serão computados e lançados no final do faturamento de cada compra. Mesmo que ocorra mais de uma compra no mesmo dia, cada operação terá os PONTOS da faixa correspondente ao valor da respectiva compra.
4.2. Os PONTOS serão lançados através do número do CPF ou CNPJ cadastrado em nosso sistema.
5. Validade dos PONTOS:
Os PONTOS terão validade por 6 (seis) meses, uma vez vencidos e não resgatados serão zerados automaticamente.
6. Resgate dos PONTOS:
6.1. Os PONTOS acumulados só poderão ser utilizados assim que aparecerem disponíveis na página do cliente em nosso site.
6.2. Caso o sistema não esteja funcionando na loja no momento do pagamento, o operador de caixa não poderá conferir o número de PONTOS acumulados, somente sendo possível quando estiver restabelecida a conexão ou solução do problema técnico.
7. Restrições para uso e resgate dos PONTOS:
7.1. Qualquer pontuação já existente em seu CPF/CNPJ será possível realizar o resgate.
7.2. Os PONTOS só podem ser utilizados como descontos em novas compras, em nenhuma hipótese será devolvido troco em dinheiro ou qualquer outra forma.
7.3. Os PONTOS não são negociáveis, comercializáveis, não podem ser cedidos a terceiros ou trocados por dinheiro, são pessoais e intransferíveis para uso exclusivo no site da Dntal Zahn como abatimento do valor da compra do CLIENTE.
7.4. Os PONTOS são pessoais e intransferíveis, assim, PONTOS de diferentes clientes não poderão ser somados.
8. Bloqueio ou estorno de PONTOS:
8.1. CLIENTES que estejam com as informações do cadastro desatualizadas ou incompletas.
8.2. Ocorrendo qualquer uma das situações acima, os PONTOS ficarão bloqueados até a regularização da situação, não havendo regularização os mesmos serão cancelados.
8.3. PONTOS originados de compras de mercadorias que, por qualquer motivo, venham a ser devolvidas, serão automaticamente estornados.
8.4. Caso detecte indícios de uso fraudulento no acumulo de PONTOS ou de alguma forma de identificação do Programa, a EMPRESA poderá suspender o CLIENTE do programa e será determinado um prazo para averiguação. Se for constatado que não houve fraude ou uso indevido, os PONTOS referentes às compras efetuadas serão posteriormente computados em sua conta. Caso seja apurado o uso fraudulento, o CLIENTE será bloqueado no programa e como consequência terá seus PONTOS cancelados.
8.5. PONTOS gerados indevidamente por falha de sistema serão automaticamente cancelados, sem necessidade de aviso prévio.
9. Controle do saldo e extrato dos PONTOS:
9.1. Através de nosso site: www.dentlzahn.com.br identificando-se com e-mail e senha previamente cadastrados neste mesmo site, será possível visualizar o total de pontos adquiridos.
10. Ocorrências e reclamações:
10.1. Havendo qualquer irregularidade no lançamento dos PONTOS da compra, o CLIENTE participante do Programa deverá manifestar-se em até 20 (vinte) dias úteis através do e-mail contao@dentalzahn.com.br. A Dental Zahn tem 2 dias úteis, a contar da data do recebimento da sua solicitação na empresa, para analisar e resolver a ocorrência comunicada.
10.2. O resultado da análise será enviado via e-mail ao CLIENTE, em até 2 dias úteis.
11. Procedimentos para o caso de ocorrerem problemas técnicos:
11.1. O sistema de controle de PONTOS é informatizado e depende de recursos de terceiros como link´s e conexões, que por motivos alheios à vontade da EMPRESA poderá parar de funcionar ou não funcionar adequadamente. Nesses casos estão previstas as seguintes situações:
- O ponto relativo à compra ficará aguardando a conexão e será lançado automaticamente assim que a conexão for restabelecida.
- Resgates não serão possíveis de se realizar.
12. Caso de Encerramento do Programa e Regras Gerais
12.1. O CLIENTE, a seu critério e em qualquer tempo, poderá solicitar sua exclusão do Programa, inclusive no caso de não concordar comeventuais alterações promovidas pela EMPRESA.
12.2. Para solicitar sua exclusão o cliente deverá formalizar sua solicitação via e-mail para: contato@dentalzahn.com.br
12.3. Ao solicitar a exclusão ele se declara ciente de que perderá os benefícios oferecidos e os PONTOS acumulados pelo programa.
12.4. Em caso de falecimento do CLIENTE, sua conta será encerrada e os PONTOS cancelados.
12.5. A EMPRESA reserva-se o direito de, a qualquer momento, encerrar o Programa Fidelidade Club Zahn mediante aviso prévio de 60 (sessenta) dias. O comunicado de encerramento será divulgado no site www.dentalzahn.com.br.
12.6. Dentro deste período não haverá mais inclusão de novos PONTOS e os CLIENTES poderão fazer resgate dos seus PONTOS acumulados. Após este prazo todos os PONTOS acumulados e não resgatados perderão a validade.
12.7. A EMPRESA reserva-se, ainda, o direito de alterar as regras do programa a qualquer momento, sem aviso prévio.
12.8. Em caso de mudanças nas condições e regras previstas neste regulamento, a EMPRESA divulgará as alterações pelo site www.dentalzahn.com.br. Valendo sempre a última versão do regulamento.
13. Política Geral de Devolução
13.1. As ocorrências que envolvam devolução devem ser informadas o mais breve possível aoServiço de Atendimento ao Cliente. Não será aceita a devolução caso o cliente não comunique o SAC antes do Envio do Produto.
13.2. Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso SAC em até 7 dias corridos.
13.3. Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
13.3.1 O prazo para desistir do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
13.3.2 O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante,acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
13.3.3 A Data limite de recebimento do produto será de 30 (trinta) dias após reclamação.
13.3.4 O frete para devolução do produto será por conta do cliente
13.3.5 A restituição dos pontos será processada somente após o recebimento do(s) produto(s) em nossa Pic Up Store
13.9. A Dental Zahn tem 30 (Trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa, para estornar os pontos em sua conta.
13.5 Forma de Devolução e Coleta do Produto a Ser Devolvido:
13.5.1. A Dental Zahn orienta e determina a forma de devolução dos produtos, portanto, é imprescindível que você entre em contato com o nosso SAC antes de devolver o produto.
13.5.2 Todas as instruções serão repassadas pelo email: contato@dentalzahn.com.br